segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por diversas vezes...

Por diversas vezes eu pensei
Por que comigo?
Por diversas vezes me julguei a pessoa mais azarada do mundo
Por diversas vezes me senti a pessoa mais chata do mundo
Por diversas vezes pensei que todas as coisas ruins aconteceriam comigo
Por diversas vezes pensei que eu não merecia viver coisas boas
Por diversas vezes acreditei que não merecia tudo o que tenho
Por diversas vezes pensei que tudo acontecia por minha causa
Por diversas vezes me julguei o centro do universo
Por diversas vezes não percebi que tinham pessoas ali, comigo
Por diversas vezes não dei valor ao que eu tinha
Por diversas vezes deixei passar o momento
Por diversas vezes não fiz o que deveria
Mas pelo menos percebi que por diversas vezes deixei você partir
E foi assim que te perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário