sábado, 2 de abril de 2011

Primeira postagem

Acho que posso dizer que este é um momento difícil, afinal a partir desse post eu passo a ser uma blogueira. Mas o que eu devo fazer com meu blog? Qual o intuito de ter um blog? Será que alguem irá lê-lo? Verdadeiramente espero que esse blog sirva mais do que como um instrumento para eu desabafar, que ele se transforme em algo que ajude alguem, algo que realmente valha a pena ler. Não se eu como a adolescente que sou tenho uma capacidade e nem um vocabulário suficientemente bom, com assuntos descentes e interessantes que levem as pessoas a ler  o que tenho a dizer, mas penso que valhe a pena tentar e se nada der certo pelo menos poderei ter aqui a válvula de escape da minha panela de pressão.
   Bem vindos quem ler o que tenho a dizer.
     E que eu a mais nova blogueira seja bem vinda tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário